sábado, 22 de outubro de 2011

Policiais militares do DF vão às urnas no próximo dia 30

Pela primeira vez em sua história, a Caixa Beneficente da Polícia Militar do Distrito Federal (CABE) realizará eleições diretas para escolha dos membros do Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal da entidade, no próximo dia 30 de outubro. A corrida eleitoral representa um momento único e singular para essa instituição centenária, que conta com cerca de 21 mil contribuintes e que, desde sua fundação, em 1903, tem como objetivo prestar assistência ao policial e sua família.
De acordo com o vice-diretor executivo da CABE, Tenente-Coronel Roberto Miguel Bulat, a eleição é histórica e terá reflexos não só para a entidade, mas também para a própria Polícia Militar e para a sociedade. “É por meio da Caixa Beneficente que o policial consegue auxílio em diferentes áreas, como financeira, da saúde, da educação, do lazer e muito mais. Uma CABE fortalecida, estruturada, bem administrada, é sinônimo de policial satisfeito, prestando melhor o seu serviço à sociedade”, ressalta Bulat.
Eleições 2011
No dia 30 de outubro serão definidos o novo presidente da CABE e os membros dos conselhos Deliberativo e Fiscal. Sete chapas concorrem na disputa.
Um dos principais requisitos para participar como candidato nas eleições é pertencer ao quadro de policiais militares da PMDF, ter mais de 12 anos de contribuição e nível superior completo.
Serviço:
A votação será realizada na Escola de Formação de Praças, no Setor Policial Sul, de 9h às 17h. Todos os policiais militares associados à CABE podem votar no próximo dia 30. Os eleitores devem apresentar documento original de identidade militar. Para mais informações: www.cabesocial.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário